Details, Fiction and problema com cupins em sua casa

E como é um cupim? Na imagem acima, um shut do inseto, famoso por se alimentar de madeira e outros materiais de celulose

When it started to rain @naskrecki right away grabbed his camera, recognizing that the termites would shortly emerge. He at some point captured this termite – and several carpenter ants – atop a carpet of shed wings. pic.twitter.com/zL4mlvkyac

Se o sistema de calha expulsa a água livremente para o quintal, considere instalar bacias para que a precipitação tenha um sistema de drenagem direta para usar em vez de criar manchas molhadas no quintal.

Evite que cupins invadam sua propriedade calafetando janelas, portas, telas, varandas e outras rachaduras com uma pistola de silicone. Isso inclui espaços ao redor da fiação elétrica e dos tubos de e para sua casa que fornecem pontos de entrada para os cupins entrarem em sua casa.

Você também pode adicionar telas nas janelas e portas para evitar que os cupins entrem na sua casa.

Use uma lâmpada ultravioleta para atrair os cupins para fora de sua esconderijo. Essas lâmpadas podem ser compradas em lojas de substance elétrico e house centers.

O wikiHow possui uma Equipe de Gerenciamento de Conteúdo que monitora cuidadosamente o trabalho de nossos editores para garantir que todo artigo atinja nossos padrões de qualidade.

Verifique o seu gramado pelo menos uma vez por semana, procurando por sinais de cupins, como manchas escuras no chão ou casas destruídas. Se você notar qualquer um destes sinais, tome as medidas necessárias imediatamente para eliminar os cupins antes que eles causem mais danos ao seu gramado.

Além de haver ocorrência normal de cupins, muitas dessas espécies foram transportadas inadvertidamente pelos humanos de seus habitats nativos para outras partes do mundo.

Já que você aprendeu a como se livrar dos cupins, não deixe de ler este texto: Você nunca mais vai matar aranhas dentro de casa depois de ler isso

Com as nossas dicas tentamos ajudar os nossos leitores mas de forma alguma deve ser utilizado o site para substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre o seu médico antes de fazer qualquer uma das nossas dicas. O dicas não terá qualquer responsabilidade pelos seus actos.

Tente eliminar a umidade ao redor e dentro da casa que os atrai. Repare as unidades com vazamento que contribuem para o aumento da umidade. Unidades de vazamento podem incluir dispositivos de ar condicionado, tubos, torneiras, and so on.

Querosenes e lubrificantes podem ser encontrados em lojas de bricolagem e no setor de autopeças dos supermercados.

Felizmente, existem algumas clique neste site maneiras de se livrar dos cupins no concreto e evitar que eles causem mais danos. Aqui estão cinco maneiras de matar cupins de concreto:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Details, Fiction and problema com cupins em sua casa”

Leave a Reply

Gravatar